Começando a blogar do zero!

30 maio

Não sei porque eu consegui cultivar tanto amor por um blog, fazia os layout maravilhosos, passava madrugadas e mais madrugadas no photoshop arrumando as fotos p os layouts, lendo sites de tutorial, aprendendo sozinha e passando muita mas muita raiva com html, e procurando textos e fotos legais para ilustrarem meu blog. Gostaria de ainda tê-lo, mas não sei por qual razão o seu domínio desapareceu. Não tenhoa intenção de ser uma jornalista, ou ter posts polêmicos e estar entre os blogs mais visitados, muito menos copiar e colar textos e mais textos sem o menor sentido aqui. Mas ontem achei uns diários velhos da minha mãe, li algumas coisas e dei muita risada, então que este blog sirva ao menos para que eu possa lê-lo daqui alguns anos e dar umas boas risadas. No momento, formada, desempregada, morando com a mãe e a avó, os pais divorciados e o namorado morando em outra cidade.Tô ferrada? Não! Pelo contrário, estou vivendo a melhor fase da minha vida, lógico que algumas coisinhas poderiam ser melhores, mas Deus providenciará, tenho paciência, fé e tenho certeza de que serei recompensada por isto!Voltei ao blog, com intuito de preencher meu tempo, compartilhar pensamentos comigo mesma, mas de uma forma EXPRESSA e organizada, ver do que sou capaz, e me encantar e descobrir (talvez) alguma cosinha escondida lá no fundo, dentro de mim, nem eu mesma sei o que eu procuro, mas ei de achar! Espero que desta vez o domínio não me faça perder tempo, nem os meus textos. Por favor wordpressa seja legal, não me decepcione!

Beijos e voltei!

Deixe um comentário

