apague a luz e feche a porta

10 jun

Apaixonar-se é como entrar em um quarto escuro.
Perdemos a noção das coisas ao nosso redor. É algo que exige cuidado, um certo preparo.
É quando nossos sentidos ficam bagunçados, como se a visão de tudo o que havíamos presenciado até tal dia, caísse por terra.
Perdemos o senso de direção, não sabemos onde nos apoiar.

eu hoje vou mudar minha conduta
eu vou à luta, pois eu quero me aprumar
vou tratar você na força bruta
que é pra poder me reabilitar
pois esta vida não está sopa
e eu pergunto, com que roupa, com que roupa eu vou?

Com que roupa eu VOU? vou de coração de novo!

Deixe um comentário

