infanto juvenil

11 abr

Ser criança é acreditar que tudo é possível,
É ser inesquecivelmente feliz com muito pouco,
É se tornar gigante diante de gigantescos pequenos obstáculos,
Ser criança é fazer amigos antes mesmo de saber o nome deles,
É conseguir perdoar muito mais fácil do que brigar,
Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias.
Ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser…

Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes.
Não sou perfeita…eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito.
Meus olhos tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia…começo a me preocupar, pois tenho medo da velocidade dessas alterações.
E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesm, eu compreendo. E mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor empresto pra quem quiser pintar a vida
Mas por favor, não tentem borrar o meu desenho, nem ‘carcar! a ponta do meu lápis de cor, mas essa já é uma outra longa e delicada história!

“Aprendi que se você procurar a felicidade vai se iludir. Mas, se focalizar a atenção na família, nos amigos, nas necessidades dos outros, no trabalho e procurar fazer o melhor, a felicidade vai encontrá-lo.”

“(…) Aprendi que ainda tenho muito o que aprender.As pessoas se esquecerão do que você disse, as pessoas se esquecerão do que você fez, mas nunca esquecerão de como você as fez sentir!”

“(…) Aprendi que não posso exigir o Amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim, e ter paciência para que a vida faça o resto!”

Deixe um comentário

